terça-feira, 2 de junho de 2009

Conquistando um Anjo com Cantadas Perfeitas

Eu sei que eu não tenho chance, mas é que eu gostaria de ouvir um anjo falar. Foram essas as minhas primeiras palavras para ela, palavras essas, que saíram com certa
dificuldade pois, ainda agora me imagino em frente a um anjo. Aqueles lábios carnudos me faziam pensar em momentos mágicos, melhor dizendo, angelicais. Seu rosto que não era de uma perfeição presumida, mas isso também me deixava extasiado como se fosse a primeira vez que me encontrava naquela situação, me traziam pensamentos, estes sim, perfeitos e sinceros, como uma tarde ao por do sol com aquela garota. Foram dez segundos esperando uma resposta e não tinha melhor lugar para estar durante aqueles dez segundos. Ela me olhava com certa curiosidade, percebi que daquela forma, nunca ninguém antes, se aproximara dela. Seus olhos fecharam por um breve momento, seus
lábios mexeram num movimento, acho eu, que pensado para fazer com que a paixão tomasse conta de mim. Uma simples frase me tomou a atenção. Simplesmente não queria mais estar ali. Meus pensamentos se transformaram em um turbilhão de idéias repentinas que eu, como todo jovem garoto de 17 anos, tem da mais estranha forma. Eu estava ali parado logo após ter ouvido tudo que queria ouvir, mas o medo tinha tomado conta de mim. Foi um breve instante de apreensão que me fizera perder uns pontos na confiança da garota. Mas nada ainda estava perdido, foi a frase seguinte que me acordou daquele transe, em que antes eu me encontrara. Após ela ter dito que parecia que eu era a única pessoa que sabia como chegar perto de um anjo ela falou:


-oi, meu nome é Érica. Uma voz com o dom da embriaguez, capaz de tontear a mais fria das almas, me fez sorrir e lançar minha mão ao rosto dela como um gesto de comprimento, com segundas intenções.

- Desculpa eu estar atrapalhando seu voo, pode até alguém estar em perigo, precisando da ajuda de um anjo, mas é que eu precisava conhecer o meu anjo.
Ela sorriu novamente e me pediu pra parar de deixá-la sem graça.

- Meu nome é Fábio.

- Você está com algum problema? Ela me perguntou em tom de brincadeira, que eu não prestei muita atenção.

- Eu acabo de conhecer a possível mulher da minha vida e você ainda me pergunta se eu estou com problemas?
Ela sorriu para mim novamente.


- Quer sair comigo agora? Mas não precisa me levar voando.


- Acho que seria uma boa idéia conhecer você.

Aquela frase transformou o meu dia. Eu a levava para um lugar onde poderíamos conversar e nos apaixonar, transformar nossas vidas. O acaso foi bom comigo dessa vez, apesar de ter perdido todo o meu dia, ganhei uma possível eternidade ao lado de um anjo.

15 Comentários:

BLOGZOOM disse...

Nossa, Fabio, que romantico!
Quantos de vc tem no planeta Terra?!
Beijos

Unknown disse...

Uau, Salles!
Muito bom o seu texto, tenho muito orgulho de ter sido sua fessora.
Confesso que me derreteria toda se fosse esse anjo.

FábioSalles disse...

Oi Sis...
Românticos são poucos, românticos são loucos desvairados...

FábioSalles disse...

Gilll...
Vc é um anjo...

Unknown disse...

Meu querido, obrigada vc tb é um anjo lindo!
E continue escrevendo muito, vc vai longe!

Unknown disse...

Fábio... Está com tudo com sua cantada, gostei muito essa foi para tocar na alma.
Beijosss

Taiana disse...

Nossa.. Amei, vc é muito românticoo. tocou lá no fundinhoo.
bju

natiruts disse...

bacana cara compartilhe comigo uma dessas duas cantadas para mim conquistar algumas garotas pel net e quais os livros que vc lê para ter essa inspiração.

FábioSalles disse...

O cara.. vou lendo coisas variadas me manda um e-mail. Você pode usar os textos sim vlw.

FábioSalles disse...

O cara.. vou lendo coisas variadas me manda um e-mail. Você pode usar os textos sim vlw.

natiruts disse...

me mande um dessas cantadas por e mail seven-felipe@hotmail.com ,uma cantada que seja simples e direta

elis disse...

palavras são perfeitas quando proferidas de coração! seu texto está perfeito.
parabéns!

Unknown disse...

rsrs muito legal a maneira que vc narrou a situação *-*

Unknown disse...

aew brow tah com tudo cara, belo textoo, e boa cantada, shuashua
abracoo.

edi. disse...

muito bom , bacana!

  ©Clube da Cantada - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo