sábado, 16 de maio de 2009

Tudo para um nerd se dar bem em uma Balada

Um nerd, eu??? Não é assim tão fácil chegar a essa conclusão. Apesar das horas que eu passo em frente a meu computador, o qual eu sei toda a configuração e não preciso chamar nenhum técnico quando ele me deixa na mão. Entendendo todas as informações binárias que ele possa conter, meu precioso e único amigo, que me proporciona momentos incríveis. Meus pais não entendem, tentam me mostrar o outro lado da vida, me fazer levantar. Levantar da cadeira? Pra que? Sentado eu viajo pelo mundo, aprendo mais do que os ensinamentos de muitas escolas. É ai que você me pergunta pelas mulheres. Com certeza a idéia que você tem de um nerd é a idéia daquele indivíduo bobalhão que se atrapalha com as palavras. Mas as configurações mudam, hardwares passam por um upgrade a todo o momento. Já ouviu fala em Web 2.0? Sem preconceitos, você precisa se informar um pouco mais. Voltemos a minha pessoa. Como eu fico? Porque não posso mudar? Pois então, mudei. E por isso
tenho do meu lado um grande leque de assuntos para puxar conversa com qualquer garota que se encontre no mesmo nível intelectual e tecnológico que eu, se for bonita agente faz uma forcinha e esquece a parte do intelectual. Numa festa dessas onde muitos nerds se concentram, dessas relacionadas a anime, ou qualquer coisa do gênero eu avistei uma garota. Ela era linda com os olhinhos puxados e o que me chamou mais atenção foram os cabelos ruivos. Não tive nenhum receio de chegar nela e lançar a cantada mais perfeita para aquele momento. “Agora você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core 2 Quad QX9650[bb], 3.0GHz 12MB de cache, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Maximus Extreme e duas placas de vídeo Nvidia Geforce 9800 GX2 em SLI”. Ela olhou para mim aparantando surpresa, mas logo percebi que aquele olhar não passava de admiração à minha “máquina”. Confesso que quando ela me pediu pra fazer um overclock me senti como um vencedor numa das mais difíceis batalhas que podem ser travadas, a de conquistar uma mulher. Conseguir o que queres com dificuldades pode não parecer bom à primeira vista, mas nunca é ruim ser uma pessoa melhor.

4 Comentários:

Maryjane disse...

muito bom o texto!! narrativa leve e moderna. e olha tem muitos " não nerds" que não se saem tão bem quanto parece. Viva a mente"nerd".

beijos

Anônimo disse...

adorei...mtu criativo e bem escrito...

os nerds têm suas armas....

Unknown disse...

huehueheu muito massa, quase cai aqui com essa cantada do pc OMG!

Unknown disse...

hehee..mt bom,
pura criatividade do nerd nesse momento tão.. cm eu posso dizer? de tanta espectativa digamos assim, q é a hra da cantada.. hsuhaushsauhau
abraco.

  ©Clube da Cantada - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo