segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Conquistando Mulheres com as Melhores Cantadas.

Se você chegou até aqui procurando palavras que irão fazer você conquistar qualquer mulher, chegou ao lugar errado. Essa palavras não existem. Pare pra pensar um pouco, quantas mulheres e quantos homens que pensam igual existem? para mim ninguém pensa igual. Pior ainda ainda são as mulheres que a cada dia estão pensando uma coisa diferente e quase nunca expressam o que estão pensando de você quando ela está com você.




Tirando as "piriguetes" (A Piriguete tende a procurar homens comprometidos e com alto poder aquisitivo. ) conquistar uma mulher é negócio brabo meu rapaz. Supondo que você esteja numa situação parecida com a minha, não tenha um celular, já devo ter perdido uns três, não tenha um veículo movido a queima de combustivél, geralmente gasolina, combustivél esse que nos remete à grande sina dos portadores dos mesmos: as Marias Gasolinas (do latin Marinus Gasolinas), conhecidas por estarem em qualquer lugar que tenha homem e carro, supondo ainda que esteja monetariamente à margem do que querem a maoria das mulheres, percebam vocês mulheres lindas, inteligentes, carismáticas, responsáveis, sonho de qualquer homem que pense um pouquinho, que eu não totalitarizo os meus conceitos por que sei que vocês existem, por sinal conheço umas três de vocês. Pois é! Supondo isso tudo, além de você estar ferrado terá de gastar mui conversa para convencer alguem. Como a moda é digitar no Google “cantadas infaliveís” e mais algumas coisinhas, eu listei aqui cinco cantadas para tentar de ajudar nessa busca.

1 - Quer ficar com o cara mais lindo “da festa ou da micareta ou da rave”, se ela responder que sim você ja esta no lucro, senão,e comigo?!?

- Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?

- Desculpa! Você tem seu número de telefone? É que eu perdi o meu.



4 - Oi. Seja única e diferente. Diga SIM!


5 - Você gosta mais de mamão, maçã ou melão? (porque?) Quero saber que fruta colocar no seu café-da-manhã na cama.
Essas cinco devem ajudar alguma alma carente desse planeta. Espero que tenham sorte e que não tenham medo, vergonha ou qualquer coisa parecida. Mulher, na maioria das vezes gosta de atitude. A coitadinha tem medo até de barata, vai querer alguem com mais medo que ela? Então, se você passar segurança, já ganha uns pontinhos. Não esqueça disso.

Seja o primeiro a comentar ;)

  ©Clube da Cantada - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo