terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Conquistar namorados e namoradas no orkut.

Rapaz é só dar uma parada pra fazer uma pesquisa para ver que esse povo não para de falar no Orkut. Será que conquistar uma namorada ou um namorado pelo Orkut é algo muito difícil? Se você já leu o "conquistando um anjo com cantadas perfeitas" deve saber que qualquer em lugar é possível começar um namoro. Mas então, o que você diria para uma garota ou garoto se você quisesse conquistá-lo pelo Orkut?
Eu acho que primeiro passo é você começar uma aproximação de leve. Claro que tem aqueles que acreditam serem “irresistíveis” e vão logo largando um “to afim de conhecer melhor o seu Orkut” com aquela certeza de que o outro gostou. Uma dica conheça antes a pessoa. Por exemplo, vai que você queira conhecer uma Geek ou um Geek? (Geek tem sexo? Respondam nos comentários) Um Geek não iria gostar muito da sua cantada lá em cima. Vamos lá, vou parar de enrolar.
Depois de ter o MSN da dita cuja, eu iria fazer uma pesquisa básica para saber um pouco mais dela. No Orkut daria uma olhada no que amigos falam, nas comunidades, nos aplicativos e se depois disso não desistisse, eu a adicionaria. Seria melhor se já conhecesse antes em algum lugar, alguma festa, mas se por exemplo, eu morasse perto e não falasse com ela, adicionaria e escreveria alguma coisa que realmente importasse. Saia de perto do: Tava passando e vi que você é muito linda, triste. Na boa, eu seria um pouco melhor: Você sabia que um amigo dos seus amigos pode ser o homem da sua vida? Sempre te vejo e agora achei o seu Orkut, to adicionando. 


Supondo que ela aceitou, você deve fazê-la rir muito, não sei porque, mas mulher gosta. Você deve dizer coisas inteligentes que façam rir, não que eu queira que você vire um Geek, mas vá dá uma pesquisada. No mais é com você a pessoa tem que gostar do seu jeito.
Encontre algumas cantadas aqui e veja se gosta.

Seja o primeiro a comentar ;)

  ©Clube da Cantada - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo