quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cantadas engraçadas

Cantadas engraçadas para você dar muitas risadas com os amigos. É isso que você está procurando? Aqui no Clube da Cantada você encontra.
É sempre bom nas baladas, festas e até em rodas de amigos, com aquele violão, as vezes mal tocado, dar umas risadas com a mina do lado. Experimente chegar no ouvido dela e dizer algumas dessas cantadas abaixo que chegam se a ser ridículas.

- Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você!

- Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!

- Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!

- Você não é o Hulk, mas é incrível!

- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

- Sexo mata… Quer morrer feliz?

- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.

- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.

- Você está esperando o ônibus? – Não, por qu:ê? – Porque você está no ponto!

- Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.

Quer mais cantadas engraçadas? mas cantadas que te façam rir com os amigos e amigas?
Dê uma procurada ai no google. Você não tem noção do que pode achar.

Seja o primeiro a comentar ;)

  ©Clube da Cantada - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo