sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cantadas idiotamente PERFEITAS

Essa semana estava com uns amigos no bar e resolvi lançar na os meus mais novos achados na internet.
Umas cadas idiotas para serem testadas ali mesmo.
Agente estava esperando passar alguma mulher (não precisa ser bonita) para podermos dar risada.
De repente aparece uma do outro lado da pista e eu grito.

- Psiu!!! Heii! O seu pai é o dono google?

Ela não olhou mas deu aquele conhecido e gostoso sorriso de canto de boca. E eu para não perder
a deixa tratei de completar logo a cantada.

- Porque você era tudo que eu procuravaaaaa!!!

Gargalhadas a parte ali na mesa, logou ouvi a que me faria ter um ataque de riso incontrolável.
Oi gata! É que eu peidei aqui, serpa que podemos ir para um canto?
depois dessa e uns 3 minutos de gargalhadas deixo um abraço a todos que visitam o meu blog.

Seja o primeiro a comentar ;)

  ©Clube da Cantada - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo