quarta-feira, 15 de abril de 2009

Em Busca da Cantada Perfeita


Está no ar o mais novo blog encontrado pelo Google. O clube da Cantada começa com o intuito de facilitar a vida daqueles não tão habilidosos com as palavras, quando o assunto é "Ganhar alguém". Você encontrará aqui, não somente frases que qualquer um pode pronunciar, mas verdadeiras formas de fazer com que uma pessoa "Caia na sua". Bares, Festas, Baladas, enfim, todos estes lugares irão se transformar em campo de guerra, onde o seu inimigo é você mesmo e as suas armas serão as palavras. Sempre pensei que em qualquer lugar que eu estivesse poderia encontrar meu par ideal. E como e iria chegar nessa pessoa? Eu não poderia deixá-la ir sem ao menos tentar dizer algumas palavras. Mas precisaria dizer as coisas certas. Tudo de acordo com a pessoa cujo destino se cruzaria com o meu, numa simples coincidência. Tudo que me deixasse a um passo de conseguir o que mais me faria feliz naquele momento, um beijo...
Quem sabe até um número de telefone, um endereço, a aceitação de um convite para sair no fim de semana. Não poderia deixar passar em branco esse dia. Caso ele aconteça tenho q estar perfeitamente preparado. Você que chegou até aqui não irá se arrepender de nada que ler. O "Clube da Cantada" está no ar para você aprender e aprender com você a se divertir. Se divertir com as coisas erradas até entender as coisas certas.

3 Comentários:

FábioSalles disse...

Comentário teste...
Comentando comentando comentando comentando comentando comentando

FábioSalles disse...

testando últimos comentarios

VocE disse...

Uma resposta pra resposta:

CANTADA: Te conheço de algum lugar ?

RESPOSTA: Conhece sim, por isso nunca mais voltei lá!

RÉPLICA: Nem eu! só tem puta naquela zona!!

huasuashs....

  ©Clube da Cantada - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo